segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Acabaram os exames!!! =D (para mim!! xD)


No final de um mes infernal, desgastante chegou a altura da minha desforra!!
agora a unica coisa que tenho pela frente e festa!!
e claro que nem todos tem a minha sorte (tunes e o binu), temos pena!! ahahah!!
vou me cansar de cantar sempre a mesma coisa!!

IMACULADA SENHORA DOS PASTEIS, PASTEIS
FAZ COM QUE O VINHO NAO SE ACABE NOS TUNEIS, TUNEIS
E QUE A AGUA-ARDENTE SEJA CADA VEZ MAIS FORTE
JURO E JURAREI BEBEREI ATE A MORTE!!!

Mas como bom amigo que sou, irei sempre fazer um brinde por voçes!! xD
Depois direi qual destas coisas me aconteceu!!! xD

P.s: todas menos a ultima!! xD

P.s do P.s: se ja vos aconteceu algumas destas situaçoes denunciem!!! =D

P.s do P.s do P.s: Amo muito o meu bebe!! =D

2 comentários:

  1. dia 18 ja vais poder ter novas experiencias para contar ( ate mesmo a da cabra a ser enrabada talvez xD)...a menos que o dono da cabra se importe....e que haja alguem que juntamente com as amigas apanhe a puta 1º.....xD

    ResponderEliminar
  2. Em Abril, nos falamos. Esta bem?! Falamos sobre festas, bebedeiras e tudo mais. ;D ahahahaha!

    ResponderEliminar