terça-feira, fevereiro 10, 2009

Desaparecimento


Começo desde ja por pedir desculpa, pelo meu desaparecimento e por so agora ter passado por aqi para postar alguma coisinha.. Ja estive por ai a pesquisar e fiquei coiso quando lii, O REGRESSO DOS BLINK, oh pah sao os Blink =D* .. Tb ja estou a par dos cortinados do rossi, do Jp nao ter mais exames,e destas coisas todas... AHHH e sem poder esqecer a postagem do bino sobre Tomates (com T grande).. xD
Penso que agora chegou a minha vez de dar uma informação recente.. aqi vai:

"Polícia Federal prende carreta
com meia tonelada de maconha"
.

Naoo ?? oh pah para ser sincero eu nao tenho muito jeito para escrever e fazer comentarios a estas coisas ... por isso fica desde ja prometido que dentro de pouco tempo irei fazer uns workshop's e daqi a 1 semana estarei aqii para vos supreender.. um bem hajaaa a toda a gente e Boas aulas.. xD

Hasta*

Sem comentários:

Enviar um comentário